Mega Info – Informação bem perto de você.
Seja sempre bem vindo ao Mega Info, aqui você encontra muitas novidades, tutoriais e muito mais. Siga sempre as regras e usufruía desse web fórum.
Mega Info – Informação bem perto de você.
Seja sempre bem vindo ao Mega Info, aqui você encontra muitas novidades, tutoriais e muito mais. Siga sempre as regras e usufruía desse web fórum.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[ADM]Mega

[ADM]Mega
Administrador
Administrador
Galaxy Round é muito similar ao Galaxy Note 3, e já está à venda na Coréia do Sul
Samsung anuncia o primeiro smartphone com uma tela curva Galaxyround-435px
A Samsung anunciou o lançamento na Coréia do Sul do Galaxy Round, o primeiro smartphone no mercado com uma tela curva. O aparelho estará nas lojas a partir desta quarta-feira, 10 de Outubro, na cor "Marrom Luxo" e com preço sugerido de ₩ 1.089.000,00, cerca de R$ 2.240.
O aparelho tem espeficicações muito parecidas com as do Galaxy Note 3, recém-chegado ao Brasil. Processador quad-core de 2.3 GHz, 3 GB de RAM, 32 GB de memória interna, suporte a redes LTE-Advanced, câmera de 13 MP e uma bateria com capacidade de 2.800 mAh. Segundo o blog oficial da Samsung o aparelho tem 7,9 mm de espessura e pesa 154 gramas.
Mas o principal destaque é a tela curva de 5.7" e resolução Full HD. As bordas são côncavas, e o raio da curvatura é de 400 mm, ou seja, a curva é mais acentuada que nasrecém-anunciadas telas da LG, que tem um raio de 700 mm. 
A Samsung promete alguns recursos de software para tirar proveito da tela. Por exemplo, se ele estiver sobre a mesa e você balançá-lo para um lado, poderá ver notificações, chamadas perdidas e o relógio. O Media Player pode ser controlado com toques nos lados da tela, e o já tradicional Multi-Window permite rodar múltiplos aplicativos ao mesmo tempo.
Ainda não há informações sobre o lançamento do Galaxy Round no Brasil.
Fonte:    http://pcworld.uol.com.br/noticias/2013/10/08/samsung-anuncia-o-primeiro-smartphone-com-uma-tela-curva/

https://mega-info.forumeiros.com


Publicidade


Quer ajudar este fórum? Registre-se, curta, comente nos tópicos, respeite as regras ou logue-se, e chame seus amigos.
Obrigado.


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Comparte este tema!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Url directa: