Mega Info – Informação bem perto de você.
Seja sempre bem vindo ao Mega Info, aqui você encontra muitas novidades, tutoriais e muito mais. Siga sempre as regras e usufruía desse web fórum.
Mega Info – Informação bem perto de você.
Seja sempre bem vindo ao Mega Info, aqui você encontra muitas novidades, tutoriais e muito mais. Siga sempre as regras e usufruía desse web fórum.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[ADM]Mega

[ADM]Mega
Administrador
Administrador
Televisor da fabricante sul-coreana tem tela de 55" com 4mm de espessura e pesa cerca de 16kg. Lançamento acontece no início de novembro no país.
LG traz TV OLED de tela curva para o Brasil por R$40 mil Lgtvcurva_435
A LG anunciou nesta quinta-feira, 17/10, o lançamento no Brasil da sua TV OLED de tela curva de 55 polegadas, apresentada no início do ano na CES 2013. Com preço sugerido de 40 mil reais, o aparelho começa a ser vendido por aqui no início de novembro.
Segundo a fabricante sul-coreana, o design ergonômico curvo da tela, que afirma ser o primeiro da indústria, oferece uma forma mais natural e imersiva para assistir TV, se assemelhando a experiência dos cinemas IMAX, mas em casa. A tecnologia permite ao espectador visualizar objetos que aparecem no centro ou canto da tela a partir da mesma distância.
A tecnologia OLED (diodo emissor de luz orgânico, em inglês) permite um maior contraste das imagens e um menor consumo de energia, além de uma tela extremamente fina, com apenas 4mm de espessura – o aparelho pesa 16,3kg. A empresa diz ainda que a TV traz como diferencial a tecnologia WRGB, que é proprietária e fornece “cores perfeitas”.
O modelo EA9800 também possui tecnologia 3D e recursos de Smart TV, além de reconhecimento de voz e suporte para para gestos e movimentos, informa a LG.
LG traz TV OLED de tela curva para o Brasil por R$40 mil Lgtvcurva02
Fonte:    http://pcworld.uol.com.br/noticias/2013/10/17/lg-traz-tv-oled-de-tela-curva-para-o-brasil-por-r-40-mil/

https://mega-info.forumeiros.com


Publicidade


Quer ajudar este fórum? Registre-se, curta, comente nos tópicos, respeite as regras ou logue-se, e chame seus amigos.
Obrigado.


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Comparte este tema!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Url directa: