Mega Info – Informação bem perto de você.
Seja sempre bem vindo ao Mega Info, aqui você encontra muitas novidades, tutoriais e muito mais. Siga sempre as regras e usufruía desse web fórum.
Mega Info – Informação bem perto de você.
Seja sempre bem vindo ao Mega Info, aqui você encontra muitas novidades, tutoriais e muito mais. Siga sempre as regras e usufruía desse web fórum.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[ADM]Mega

[ADM]Mega
Administrador
Administrador
Informação está presente nas imagens da homologação do console no site da Agência. Aparelho vai custar R$2.200 contra R$4 mil do rival PS4, que é importado.
Documentos da Anatel indicam que Xbox One será fabricado no Brasil Xboxone_console-435px
Com lançamento previsto para 22 de novembro no Brasil, o novo console Xbox One terá fabricação local, segundo informações da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações).
Ao visualizar as imagens disponibilizadas pela Anatel da homologação do Xbox One, é possível ver os dizeres Produzido no Pólo Industrial de Manaus Fabricado no Brasil na parte traseira do console da Microsoft – o número de homologação do dispositivo para busca no site da Anatel é 3090131569.
A informação ajuda a entender a grande diferença de preços entre o Xbox One e o PlayStation 4 no Brasil. Enquanto o console da Microsoft vai custar 2.200 reais no Brasil, o aparelho da Sony (importado) sairá por 4 mil reais por aqui.
Documentos da Anatel indicam que Xbox One será fabricado no Brasil Xboxoneanatelbrasil01
A Microsoft fabrica o Xbox 360 no Brasil desde setembro de 2011, enquanto que a Sony só começou a produzir o PlayStation 3 no país em maio deste ano.
Procurada pela nossa reportagem, a Microsoft disse que não comenta o caso. A empresa deve esclarecer o assunto em uma coletiva na próxima sexta-feira durante o evento Brasil Game Show, em São Paulo.
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

https://mega-info.forumeiros.com


Publicidade


Quer ajudar este fórum? Registre-se, curta, comente nos tópicos, respeite as regras ou logue-se, e chame seus amigos.
Obrigado.


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Comparte este tema!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Url directa: