Mega Info – Informação bem perto de você.
Seja sempre bem vindo ao Mega Info, aqui você encontra muitas novidades, tutoriais e muito mais. Siga sempre as regras e usufruía desse web fórum.
Mega Info – Informação bem perto de você.
Seja sempre bem vindo ao Mega Info, aqui você encontra muitas novidades, tutoriais e muito mais. Siga sempre as regras e usufruía desse web fórum.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[ADM]Mega

[ADM]Mega
Administrador
Administrador
Máquina tem processador Intel Core i7 quad-core, GPU GeForce GTX 770M, monitor Full HD de 17”, 1,5 TB de espaço em disco e 32 GB de RAM.
Notebook para gamers da ASUS chega ao Brasil por R$ 13.999 Asus_rog_g750-435px
A ASUS anunciou nesta terça-feira o lançamento no Brasil do ROG G750JX, um notebook feito sob medida para os gamers que exigem o máximo de desempenho em suas máquinas, mesmo que sejam portáteis.
O coração da fera é um processador quad-core Intel Core i7 de 4ª geração (família Haswell), acompanhado de 32 GB de RAM, duas unidades SSD de 256 GB que podem ser configuradas para espelhar o conteúdo uma da outra (aumentando o desempenho) ou ser combinadas em um único volume de 512 GB, um HD tradicional de 1 TB e duas GPUs: uma Intel HD Graphics 4000 e uma GPU Nvidia GeForce GTX770M com 3 GB de memória GDDR5 dedicada.
O teclado é iluminado e a tela de 17 polegadas tem resolução Full HD e cobertura anti-reflexo. O design é baseado no caça F-22 e internamente a máquina tem dois sistemas de ventilação distintos, um para a GPU e outro para a CPU, para que o calor de um componente não afete o desempenho do outro. Também há leitor de Blu-Ray e interfaces USB 3.0 e Thunderbolt, para conexão de periféricos de alto desempenho. O sistema operacional é o Windows 8.
Toda essa tecnologia não custa pouco: segundo a ASUS o preço sugerido do ROG G750JX é de R$ 13.999. A máquina chega às lojas ainda neste mês.


Fonte: http://pcworld.uol.com.br/noticias/2013/10/08/notebook-para-gamers-da-asus-chega-ao-brasil-por-r-13.999/

https://mega-info.forumeiros.com


Publicidade


Quer ajudar este fórum? Registre-se, curta, comente nos tópicos, respeite as regras ou logue-se, e chame seus amigos.
Obrigado.


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos