Mega Info – Informação bem perto de você.
Seja sempre bem vindo ao Mega Info, aqui você encontra muitas novidades, tutoriais e muito mais. Siga sempre as regras e usufruía desse web fórum.
Mega Info – Informação bem perto de você.
Seja sempre bem vindo ao Mega Info, aqui você encontra muitas novidades, tutoriais e muito mais. Siga sempre as regras e usufruía desse web fórum.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[ADM]Mega

[ADM]Mega
Administrador
Administrador
Em entrevista, diretor da fabricante afirma que altos impostos e pirataria são algumas das principais dificuldades que a empresa enfrenta no país.
Mercado brasileiro é complicado para games, segundo executivo da Nintendo Wiiu_435


O mercado brasileiro tem “muito potencial”, mas é um desafio enorme, segundo o presidente da Nintendo para as Américas, Reggis Fils-Aime. Em entrevista para a Bloomberg, o executivo afirmou que o Brasil é um desafio “imbatível”, ressaltando as dificuldades para a produção local.

Os altos impostos para importação são o principal vilão para a venda de videogames no país, já que jogam os preços lá em cima, segundo a fabricante japonesa. Recentemente o assunto voltou à tona no país com o anúncio da Sony de que o PlayStation 4, importado, vai custar 4 mil reais por aqui - enquanto isso, o Xbox One será fabricado localmente e terá preço bem menor, de 2.300 reais.

Produção local?


“Para produtos complicados, isso nem sempre é fácil de fazer”, afirma Fils-Aime, sobre uma possível produção local dos consoles da Nintendo. “Já olhamos isso várias vezes.”

Pirataria 

Outro motivo que tornaria o mercado brasileiro mais difícil seria a pirataria de games. De acordo com a Bloomberg, a Nintendo inclusive citou o Brasil como um país para a US Trade Representative ficar de olho em busca de produtos piratas.


Fonte: http://idgnow.uol.com.br/ti-pessoal/2013/10/28/mercado-brasileiro-e-complicado-para-games-segundo-executivo-da-nintendo/

https://mega-info.forumeiros.com


Publicidade


Quer ajudar este fórum? Registre-se, curta, comente nos tópicos, respeite as regras ou logue-se, e chame seus amigos.
Obrigado.


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Comparte este tema!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Url directa: