Mega Info – Informação bem perto de você.
Seja sempre bem vindo ao Mega Info, aqui você encontra muitas novidades, tutoriais e muito mais. Siga sempre as regras e usufruía desse web fórum.
Mega Info – Informação bem perto de você.
Seja sempre bem vindo ao Mega Info, aqui você encontra muitas novidades, tutoriais e muito mais. Siga sempre as regras e usufruía desse web fórum.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[ADM]Mega

[ADM]Mega
Administrador
Administrador
Aparelhos com o sistema operacional da Mozilla estarão disponíveis em breve no Brasil, Alemanha e em outros países.
Firefox OS ganha melhor desempenho e distribuição mais ampla Alcatel_onetouchfire-435px
A Fundação Mozilla está melhorando o desempenho de seu sistema operacional para smartphones, o Firefox OS, e aparelhos equipados com o software devem estar à venda em breve em mais países da Europa e América Latina, incluindo o Brasil.
O Firefox OS e seus aplicativos são baseados em tecnologias da web como HTML5, CSS e JavaScript, e a Fundação Mozilla o apresenta como uma melhor opção para aparelhos de baixo custo, que irão competir com os Android mais baratos e outras plataformas como a Asha, da Nokia.
Entretanto, o sistema operacional ainda tem de cumprir esta promessa, e a primeira leva de aparelhos sofre com problemas de desempenho. “Rapaz, esse aparelho é lento, mesmo para tarefas simples como abrir e-mails. Não espere completar todas as ações, tentar novamente é parte da experiência, disse a Infoworld ao analisar o ZTE Open em Agosto.
A Fundação Mozilla, que lidera o desenvolvimento do sistema, pretende resolver este problema com a versão 1.1 do Firefox OS. A organização promete “menor tempo ao abrir aplicativos e rolagem de tela mais suave”, segundo um post em seu blog nesta quarta-feira. A nova versão também incluirá recursos extras como o suporte a mensagens MMS e melhorias no cliente de e-mail, no calendário e no gerenciamento de contatos. Aparelhos já em uso receberão a nova versão como um upgrade gratuito “em breve”.
O Alcatel One Touch Fire, um dos aparelhos baseados no Firefox OS, também ganhará distribuição mais ampla. A Telefônica irá vendê-lo no Brasil e em outros três países na América Latina ainda neste trimestre, e em outros países onde opera no ano que vem.
A operadora alemã Deutsche Telekom irá vender aparelhos com o Firefox OS na Alemanha, Grécia e Hungria, e a norueguesa Telenor também planeja oferecer os aparelhos na Hungria, Sérvia e Montenegro antes do final deste ano.
Aparelhos como o ZTE Open e o Alcatel One Touch Fire já estão disponíveis na Espanha, Colômbia, Venezuela e Polônia.No mês passado a ZTE afirmou que vendeu 100 mil unidades do Open desde que o aparelho chegou às lojas em julho.
Para colocar este número em perspectiva, é pouco mais que os 82 mil aparelhos com o Windows Phone vendidos diariamente aos usuários no segundo trimestre deste ano, de acordo com o Gartner. O Windows Phone foi o terceiro sistema operacional para smartphones em vendas neste período, à frente do BlackBerry OS e atrás do Android e iOS. Em média os usuários compraram 2 milhões de smartphones Android por dia de Abril a Junho.
Mas nem a ZTE nem a Telefónica comentam os números de vendas, dizendo que estão “contentes” com eles neste momento.

Fonte: http://pcworld.uol.com.br/noticias/2013/10/09/firefox-os-ganha-melhor-desempenho-e-distribuicao-mais-ampla/

https://mega-info.forumeiros.com


Publicidade


Quer ajudar este fórum? Registre-se, curta, comente nos tópicos, respeite as regras ou logue-se, e chame seus amigos.
Obrigado.


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos