Mega Info – Informação bem perto de você.
Seja sempre bem vindo ao Mega Info, aqui você encontra muitas novidades, tutoriais e muito mais. Siga sempre as regras e usufruía desse web fórum.
Mega Info – Informação bem perto de você.
Seja sempre bem vindo ao Mega Info, aqui você encontra muitas novidades, tutoriais e muito mais. Siga sempre as regras e usufruía desse web fórum.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Regras gerais - Fórum Mega Info. Empty Regras gerais - Fórum Mega Info. Dom Out 13, 2013 1:30 am

[ADM]Mega

[ADM]Mega
Administrador
Administrador
Regras Mega Info:
 
Seja sempre bem vindo ao fórum de amigos, Mega Info foi criado com o intuito de estabelecer uma comunidade amigável, informar-lhes novidades sobre a mais ampla e moderna tecnologia, ajudar aos webdesigners a criar ou editar imagens fantásticas, estabelecemos suporte para o tal.
Para isso, temos que se sujeitar a algumas burocracias (regras). Pedimos a contribuição de todos vocês.
 
Sobre regras de postagens e o chat:


Você deve criar um novo tópico para cada conteúdo. Conteúdos múltiplos num único tópico não são permitidos; sujeito a exclusão imediata do tópico.


Os membros da equipe (staff) deste fórum deveram respeitar aos membros e também ser respeitados.


Tópicos desconexos e que fogem ao assunto principal do fórum não são permitidos, deverão ser feitos na seção de bate papo (off-topics).


As postagens devem ser facilmente lidas por outros usuários. O assunto não deve ser totalmente escrito em LETRAS MAIÚSCULAS ou conter pontuação excessiva. As postagens não devem conter URLs desnecessários. Embora você possa postar um URL caso tenha questões sobre o assunto diretamente ao site (se o dono do local aonde você pegou, permitir a sua publicação em outros lugares, e sempre colocar a fonte da onde você pegou tal conteúdo), as postagens com excesso de URLs serão removidas. Os membros que postarem URLs excessivos podem ser contatados pelo Mega Info ou serem punidos.


Sejam legais uns com os outros. Esta é uma comunidade de pessoas que respeitam o Mega Info, e queremos manter um ambiente amigável. Ataques pessoais não são permitidos. Esse tipo de comportamento pode resultar em um aviso ou expulsão da comunidade.


Esteja preparado para combater abusos. A manutenção desta comunidade depende de todos nós. Precisamos da sua ajuda para mantê-la informativa, divertida e amigável. Para marcar um tópico ou mensagem como abusiva, clique no botão "Enviar um alerta dessa mensagem a um administrador ou moderador" ao lado da postagem específica.


As postagens devem ser classificadas de acordo com a categoria mais apropriada. Este fórum é organizado por categorias, portanto, escolha a categoria adequada à sua pergunta.


Spam - Neste fórum, todos somos responsáveis por manter a comunidade livre de spam. Spam pode ser, sem limitação, qualquer conteúdo promocional, comercial ou impróprio para menores, diversas cópias da mesma postagem, postagens com URLs não relacionados à questão e também a transmissão de vírus, malware ou qualquer coisa que venha a prejudicar o serviço ou outras pessoas.


Material sexualmente explícito ou nudez - Não permitimos material sexualmente explícito ou nudez. Também não permitimos conteúdos que encaminhem o tráfego a sites comerciais de pornografia.
Será extremamente proibido postagem de conteúdo pirata, que contem crack ou serial, postagem somente de conteúdos freeware, ou conteúdo de teste ou demo.
 
Sobre a interação com os membros:


Seja cuidadoso. Nunca compartilhe seu endereço de e-mail ou informações pessoais no fórum. Tenha cuidado caso decida contatar outros usuários via mensagem privada ou pedir que entrem em contato com você. Nós queremos garantir sua segurança e privacidade.


Comportamento agressivo ou violento - Não ameace, intimide ou perturbe outros usuários. Isso inclui o uso de palavras ofensivas como forma de abuso.


Discurso hostil - Não permitimos hostilidade entre grupos de pessoas com base em suas origens étnica ou racial, religião, deficiência, gênero, idade, orientação ou identidade sexual.


Fingir ser outra pessoa - Não permitimos este comportamento enganoso ou que tenha a intenção de confundir outros.


Informações particulares e confidenciais - Não permitimos a publicação não autorizada de informações particulares e confidenciais de pessoas, como números de cartões de crédito, números de CPF, carteira de motorista e outros números de identidade ou qualquer outra informação que não seja acessível ao público em geral.


Nós não permitidos discussões ou reclamações feitas publicamente. Para isso existe o sistema de envio de mensagem privada. Procure por usá-lo. Não faça postagem de conteúdos que tirem o bom âmbito do fórum em público.


Sobre a Barra de respeito às regras:


Ao se cadastrar, você vem com a barra cheia, ou seja, ela toda verde, ao cometer uma inflação, sua barra vai para 50%, ao cometer outra você será banido imediatamente.


Essas regras serve para todo o fórum, qualquer descumprimento de qualquer regra, o mesmo membro será punido. Dependendo da punição, levara o membro a ser excluído e ip banido.


Obrigado desde já.
Atenciosamente:  Administrador (fundador) do fórum Mega Info.

 

https://mega-info.forumeiros.com


Publicidade


Quer ajudar este fórum? Registre-se, curta, comente nos tópicos, respeite as regras ou logue-se, e chame seus amigos.
Obrigado.


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Comparte este tema!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Url directa: